top of page
Headset para Call Center

FAQ

TEM PERGUNTAS?

Aqui estão as perguntas que recebemos com mais frequência:

shipping
returnes
ENTREGA 

Podem ser feitas entregas na região? 

Sim, entregamos na região de Maringá com uma pequena taxa.

Qual é o tempo de entrega? 

O tempo de entrega vai variar conforme a distância e o tipo de Frete escolhido.

Posso retirar no local?

Sim, a retirada no local é feita com agendamento e confirmação de estoque disponível, pode ser confirmado por telefone ou via email.

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Qual é a política de trocas? 

As trocas e devoluções de compras feitas pela internet seguem as normas de compras não presenciais, com prazo de 7 dias para devolução e troca, após esse prazo a garantia é dada pelo fabricante.

Ainda tem perguntas? Fale conosco>

PAGAMENTOS E GARANTIA

Quais são as formas de pagamento? O pagamento pode ser efetuado via cartão de crédito no site ou presencialmente via cartão de débito ou crédito.

Quais são os termos e as condições da garantia?

Todos nossos produtos tem garantia dos fabricantes, e as condições da garantia variam conforme o produto. 

payment & warranty
bottom of page